Miri

Gente, desculpe pelo sumiço...ando com a cabeça nas nuvens agora que estamos no ultimo trimestre da gestação...

e o que tem acontecido por aqui???

bem...vamos as novidades:

Estamos indo muitooo bem, graças a Deus não tive desconforto algum com a gestação...nada de inchaços e nem dores!

No ultimo exame de ultra nossa florzinha ja media 37 cm e pesava 1.192 gramas...! Ela esta ótima!
fomos ao obstetra levar alguns exames que ele havia pedido e então ele me encaminhou para a endocrino para que ela possa verificar uma pequena alteração que constou no exame da tireoide, mas esta indo td bem...

Finalmente decidimos a data do chá de fraldas....! será dia 02/04...
Estou com muitassss idéias para o chá, mas ao mesmo tempo colocando o pé no chão para não gastar demais, se bem que vi ideias maravilhosas nos foruns do e-family... e que são bem em conta tb!

Hoje tb eu fiz o pedido da lembrança da maternidade, ja estou ansiosa pra chegar, eu mesma vou fazer e assim que chegar a minha encomenda eu venho mostrar o passo a passo aqui!!!

No chá de fraldas eu pensei em fazer uma lembrancinha bem simples...mais ainda estou indecisa...assim q decidir tb venho mostrar pra vcs!

Neste feriadão marido disse que vai começar a pintar o quarto da pequena...graças a Deus os moveis estão prontos e em breve meu pai (vovô corujissima) vai trazer, mais ate la precisamos deixar o quarto pronto!

Infelizmente ainda não decidi a porta da maternidade, vi coisas lindas na net, mas que agora estão fora do orçamento...to pensando em eu mesma fazer...mas preciso ver se aqui na cidade onde eu moro eu vou encontrar o material pra fazer?!!!

Bom, acho q já chega de novidades por hj...
assim que tiver o passo a passo...e mais novidades eu voltarei

Bjos e ótimo feriado a todos...
Marcadores: , | edit post