Miri


Parece um sonho, sim!

Tudo passou tão rapido e foi um sonho maravilhoso, só posso agradecer a Deus pq minha gestação foi hiper tranquila...sem aqueles desconfortos típicos de uma gravidez!

E o tempo voou, ainda me lembro da emoção de ver o resultado positivo do primeiro teste, me lembro do friozinho na barriga de imaginar q um sonho tão maravilhoso agora se tornava realidade.

Com o passar dos meses vi minha barriguinha se tornar a casa de uma princesa...foi tudo tão gostoso... as ultrassons, a descoberta do sexo...e os primeiros chutinhos, ainda timidos!

E o tempo não parou!!! Cada dia que passava Sophia se fazia mais e mais presente para nos, demonstrando a que veio, respondendo aos nossos estimulos, a voz do papai...muito bom!

É maravilhoso ver como esta pequena ja nos faz tão feliz!

Agora, a poucos dias de conhecer finalmente essa princesinha as emoções estão a flor da pele... as noites se tornam mais longas e o sono simplesmente parece sumir,o medo de não estar preparada, a ansiedade de poder colocar em pratica todo o amor guardado durante estes meses...

São tantos detalhes, ver suas roupinhas nas gavetas, olhar para o quartinho todo decorado, sentir a leve fragrância de bebê que ja exala pelo ar de nosso apto...

Foi maravilhoso poder elaborar os detalhes do chá de fraldas, e preparar as lembrancinhas de nascimento assim como o enfeite da porta de maternidade, tudo preparado com muito carinho para ela!

Muito obrigada meu Deus, pq sem duvida este é o melhor presente que poderia desejar...

Sophia, minha filha amada...estamos a sua espera, com muito carinho, beijinhos e cheirinhos!!!
Rumo ao dia 1 de maio!!!
A chegada da Sophia !!!

Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Ai meus olhos se encheram de lagrimas aqui!
    A familia esta toda ansiosa, via tudo correr bem. Deus esta com vcs...
    Beijos
    Mari