Miri

A vida com um recem-nascido é muito bom, cada dia que passa a criança aprende novas coisas e nos surpreende com os olhinhos curiosos aprendendo mais sobre o mundo ao seu redor.

Nossa princesa esta cada dia mais esperta, quando esta acordada olha tudo ao redor e muitas vezes fica olhando pra gente com aqueles olhinhos interessados... uma graça!!!

A amamentação esta sendo um sucesso: GRAçAS A DEUS! Acredito que quase todas as mães se preocupam com este tema, mas nossa florzinha mama super bem desde o primeiro dia na maternidade. Apesar de dar um poucinho de desconforto nos primeiros dias, agora ja estamos tirando de letra. E é maravilhoso poder dar a um ser tão querido um alimento tão rico e importante para ele.

As noites com a pequena tem sido um desafio: a noites em que ela dorme muito bem, mama e logo volta a dormir, pra alegria do papai!!! porem algumas noites foram mais trabalhosas, ela mamava cai no sono, e quando voltava para o berço ja queria mamar de novo e assim varava a noite...sem saber se dormia ou mamava!

Então na noite passada decidimos colocar em prática algumas tecnicas para ajuda-la a ter uma noite mais tranquila...e consequentemente nos tb!!!
Quando ela acordou para mamar fiz de tudo para mante-la acordada e assim ela mamar o suficiente para dormir por um bom periodo ( dica da minha cunhada!!!) e depois das mamadas enrolamos bem ela na manta (como faziam os antigos) e pronto...a bonecinha caiu no sono e dormiu bem!!!

Esse vídeo nos ajudou bastante a lidar e compreender melhor nossa florzinha:
como acalmar um bebe, fantastico.

Foi uma benção!!! Mamãe aqui ficou toda orgulhosa e feliz de ver como ela esta dormindo melhor!!! oba oba!!!
Marcadores: , | edit post