Miri

E ainda que eu quisesse fazer o tempo parar, não dá...os dias passam voando e a cada manhã vejo meu amor se desenvolver...minha princesinha ja esta com 4 meses.
Seu desenvolvimento está ótimo e eu sou muito grata a Deus por isso, mas infelizmente na ultima consulta a pediatra percebemos que a minha florzinha não esta ganhando muito peso...porem este mês a pediatra viu o baixo peso como sinal de alerta!...há algum tempo começamos um tratamento contra o refluxo, logo depois da consulta do terceiro mês...tambem devido ao pouco ganho de peso...mas quando voltamos este mês vimos que o quadro não teve melhora...então apartir deste mês entramos com uma mamadeira de tarde para ajuda-la a ganhar peso, e continuamos com o tratamento do refluxo.
Bom, nem preciso dizer que o meu mundo desabou quando a pediatra a pesou e disse que ela havia ganho apenas 470 gramas... me deu uma tristeza, uma aflição...voltei pra casa e estava tão ansiosa com a novidade que comecei na mesma hora a procurar soluções pra manter o aleitamento materno...
Então descobri um forum no e-familynet ( este site é OTIMO!) bom, neste site as mamães comentavam sobre o uso de levedo de cerveja para aumentar o leite, varias mamães usaram e tiveram bons resultados....então sai a procura do bendito...rs!!!
um dia depois da consulta ja comecei a tomar o levedo...hj é o quarto dia de uso e... eu acho q esta ajudando SIM!!!
Não bastando isso começamos com a mamadeira de tarde, não esta sendo uma tarefa facil, mas continuo firme forte...nos primeiros dias ela mamou so 50 ml...e ontem mamou 85ml eu agradeci tanto a Deus...sei q Ele tem cuidado dela e to feliz com esse pequeno avanço, acredito que em breve vamos chegar aos 150ml como a pediatra pediu...

Bom, agora vamos as boas novas!!!! a Sophia esta cada dia mais esperta, adora um colo! ehehe! ri muito e é uma bebê muito sociavel, fizemos uma viagem a São Paulo e ela ficou super bem, continua dormindo muito bem a noite vez ou outra tira uns cochilos durante a tarde...!

Em breve voltamos com mais novidades...