Miri

Sempre pensava como seria chegar aos seis meses de minha florzinha... passou rapido demais, mas acho q to aproveitando tudo...rs!
A mocinha aqui de casa esta uma graça....(oh mãe coruja) mas, esta mesmo...kkk, do ultimo mês pra cá ela adquiriu muitas habilidades novas como segurar seus brinquedos, virar no berço, sim eu a coloco de noite num lado da cabeceira e quando ela acorda deu uma volta de 180 graus... muito engraçado... ri e gargalha pra qualquer coisa... faz varios sonzinhos novos e mais descobriu que quando joga seus brinquedos no chão faz barulho, então adivinha so?!!!!
Boas noticias vieram neste mês, finalmente minha florzinha ganhou o peso desejado e esta com o desenvolvimento dentro do normal, ufaaa!!!!

Antes mesmo da nossa baby chegar discutimos quando seria o momento legal pra tirar férias...falei pro meu marido q ele não precisava ficar comigo no primeiro mês pq eu teria ajuda da minha mãe e da minha sogra, então achei legal que ele agendasse pra qdo ela tivesse com 6 meses... na semana da viagem foi uma correria e infelizmente não deu pra eu organizar as coisas com antecedência como eu gostaria mas... no final deu tudo certo...
Segui algumas dicas pra viajar com um bebê e deram super certo: colocar roupas leves no bebê e faceis de ser trocada caso necessário, estoque de fraldas dentro do carro, brinquedos, manta... etc.

Minha princesa foi uma amor durante a viagem, foi hiper tranquila, bem melhor do que quando fomos pra São Paulo com ela visitar os avós...dessa vez ela ficou entretida, mamou e dormiu bem durante a viagem...

Procuramos um hotel q tivesse uma copa da mamãe, quem diria q iriamos começar a busca de hoteis por este item?!!!, e tb q tivesse uma piscina para bebês, pra poder levar ela! conseguimos um bem legal no interior de São Paulo, nosso quarto era ao lado da copa, o que foi muito bom para preparar as mamadeiras e não só isso, havia frutas na copa pra as crianças...detalhe que eu achei bem legal... a piscina era aquecida e a minha peixinha adorou água...ja saiu de lá qse dormindo, DELÍCIA!

Em resumo, as férias foram ótimas, nossa bebê foi tão social...ria pra todos e a criançada que estava no hotel ficou louca por ela (essa mamãe é muitooo coruja mesmo)
Aprovei demais estas primeiras férias em família !!!

No proximo post venho contar sobre a introdução das frutas e papinhas.
Marcadores: , , | edit post