Miri

Não é surpresa dizer pra vcs q a cada dia q passa vou ficando mais e mais apaixonada por esta criança...oooo meu Deus!
Nestes 7 meses eu ja aprendi tanto, e acho espetacular que a cada dia que passa ela me surpreende com novas descobertas, novos progressos. Atualmente ela ja esta quase sentando sozinha, estamos treinando pra isso!!!...
E como faz parte...quanto mais estes bebês se viram mais a chance de quedas e machucados, o q tb faz parte do desenvolvimento, e não podia ser diferente com a minha princesinha, um belo dia ela virouuuuu e caiu do sofá! aiaiai, a gente nunca esta preparada pra estes momentos mas... faz parte. GRAçAS A DEUS, ela não se machucou foi só o susto mesmo...e que susto!!!
Ela ta indo super bem no desenvolvimento, come e come muitooo e de tudo, pelo menos tudo o que eu ofereci ate então ela não recusou..rs!!!Ja esta almoçando e jantado tb. De noite a novidade é q a princesinha aqui resolveu q agora ja sabe dormir sozinha...sim qdo vai ficando com sono ela não quer mais ficar no colo, vai direto pro berço e la fica virando de um lado pro outro ate dormir sozinha...fofissíma!!! Essa semana tem pediatra, e eu volto pra dizer como estamos!!!
Marcadores: , | edit post