Miri
É tão prazeroso poder estar vivendo estes 10 meses ao lado da minha princesa...

Neste mês em especial tivemos uma grande surpresa na consulta a pediatra, ela esta ganhando peso e ate mais do que o esperado, tanto q a pediatra a pesou 2 vezes! Fiquei tão feliz e so pude louvar a Deus por ver que a minha bebê esta forte e saudavel, tudo dentro do previsto!!!

A pediatra me perguntou se ela ja estava engatinhando,bem... na cama e no sofá sim, mas no chão: na na ni na não...rs!
E ela me falou, deixa bastante tempo ela no chão brincando...ela logo vai engatinhar, ontem mesmo fui atras de um daqueles tapetes de EVA, pra ela poder brincar a vontade e evitar as pancadas!


Gente, nem preciso dizer que ela amou...fica brincando no tapete um tempãooo! e ate sozinha, bate palmas, ri sozinha...uma fofura.
Contei com a ajuda da minha amiga Valéria (q ja deixou seu relato aqui) e depois de montarmos o tapete e do Nícolas ter brincado um pouco com ela, eles estava indo embora, quando minha baby viu eles na cozinha não é que a minha sapecinha resolveu engatinhar!!! Tá, foi so um poucinho, mas ja foi uma conquista!!!!!!!!

Ah...lindo demais
Minha princesa com 10 meses e quase independente, sem dizer que agora ela num pode mais ficar sentadinha solta no carrinho pq minha boneca descobriu q consegue se virar e ficar em pé nele! Isto mesmo: em pé!!!!

Quem aguenta uma coisa dessa...?!!!!

SOBRE O NIVER DE 1 ANINHO!
Ainda não consegui, mas vou montar um post só sobre este assunto, to um pouco atrasada com o niver por conta da minha mudança e sem tempo pra poder colocar em ordem minha idéias aqui!
Mas eu chego lá!!!
Marcadores: , , | edit post