Miri
Algumas coisas na vida nos marcam pra sempre, ter filhos é assim, vivemos sem eles perfeitamente mas, depois que eles surgem a vida se transforma.
Minha filha foi esperada, desejada, sonhada. Mas nada poderia me preparar para o que ela realmente é!
No dia 1 de maio do ano passado um misto de medo e alegria tomava conta de mim, na mesa de cirurgia deixei de ser eu mesma pra me tornar a mãe dessa princesa.

Apesar de ter lido muito, não estava preparada, mas senti uma paz sobrenatural tomar conta de mim e nem por um minuto ate hoje tive medo de cuidar deste presente de Deus. Com o passar dos meses fomos nos conhecendo, e nos surpreendendo.
Os meses passaram rápido demais e olhar para as fotos da minha filha ainda na maternidade mexe muito comigo, saber que ela já tem suas vontades próprias, faz birra, abraça, da beijinho, tchau, e sorri...Meu Deus como essa menina sorri.
E mesmo aqueles dias que a paciência ta se esgotando e a energia também ver o olhar dela pra mim recompensa tudo.

Neste 1 ano eu errei, mas também me orgulho muito dos meus acertos...e das minhas descobertas!
Amo ser mãe, é uma experiência maravilhosa!
E neste primeiro ano do resto das nossas vidas só posso dedicar a vida da minha princesa ao meu Deus. E eu tenho certeza que este presente veio direto de Deus pra mim!


Os preparativos para festa foram corridos pois estava fazendo o aniversário em uma cidade e me mudando para outra, mas em resumo deu tudo certo. Foi tudo maravilhoso, uma festa bem intimista com os nossos grandes e queridos amigos. Foi também a nossa despedida mas, olhar pra tudo o que aconteceu neste ultimo ano me leva a ver como valeu a pena!

Já estou preparando o post com o passo a passo da lembrancinha com potinhos de papinha e em breve ele estará aqui no blog também!

Parabéns minha filha amada e que venham os próximos anos....
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    A festa foi linda, e nós amamos comemorar p 1º aninho de Sophia!, Deus abençoe a vida da pequena!