Miri
Finalmente chegaram as mais que merecidas ferias do meu marido, ha algum tempo que eu estava querendo ir a praia, mas ficava preocupada de levar um bebe e como faria para trocar uma fralda, alimentacao, exposicao ao sol etc...., este ano (2012) nos planejamos, ou melhor maridao se planejou, reservou um hotel maravilhoso em Natal-RN, o hotel ja tem estrutura para ajudar as mamaes, entao nao precisei me preocupar em como faria a mamadeira, ou se fosse preciso esquentar uma papinha e coisas assim...





No hotel ja tinha varias piscinas, e claro como estavamos sempre com a nossa princesinha ela aproveitou muito, nosso hotel ficava na orla, entao era so descer alguns degraus e estavamos a beira mar, ahhhhh bom demais!
O primeiro contato da nossa boneca com o mar foi pra mim tao emocionante, ao primeiro contato das ondas em seus pes ela gritava de felicidade, ria, e olhava pra mim e pro pai como querendo nos dizer como aquilo estava sendo divertido.
Eu estava sempre com o filtro solar a postos, um chapeuzinho, e agua de coco tb! Ela se comportou super bem na viagem, e nao nos deu trabalho nem no hotel e nem no aviao...
Ja haviam me falado q em Natal venta muito, bom eh verdade, mas o vento nao eh frio, so tive o cuidado de manter um roupao sempre ao nosso lado para quando tivessimos saindo da piscina ou do mar.

Dicas:
Para o avião minha dica é ter sempre em mãos um brinquedinho para entreter a criança, ou fazer a viagem na hora do soninho do seu bebê!!!!
Outra dica legal é que é possivel fazer o passeio pelas dunas, saindo direto de Genipabu, o passeio é mais tranquilo e posso dizer por experiencia propria q nossa princesa amou!

Super indico viajar com os filhos, ta bem que vc nao vai conseguir fazer todos os passeios, e nem sempre vai conseguir animo pra isso, mas vale muito a pena poder dividir com os filhos momentos de lazer como uma viagem em familia!
Marcadores: , | edit post