Miri
Minha gente querida, ah q saudade!!!!

Tô numa correria doida pois desde de que decidimos fazer o niver da princesinha o tempo parece estar voando e são tantooooosssss detalhes e é tudo tão lindo!!! e a gente tem q ter tanto dinheiro...kkk!


Mas vamos lá, qdo fiz o niver da minha baby no ano passado já tinha ficado gamada no tema fazendinha rosa, mas ai mudamos pra sampa, meus amigos com filhos continuam no interior do Rio, não sabíamos se faríamos a festa... então falei com minha amigas queridas e lindas e elas toparam vir!!! Ai corre minha gente! Fechar o buffet, a decoração, convite e lembrancinha!!!!

Eu nunca pensei na minha vidinha que seria tão complicado achar alguém que fizesse esse tema aqui em sampa, mas... foi!!!! Depois de ligar pra um monte de gente, de ver milhares de fotos, finalmente consegui uma moça que vai fazer a decoração do jeito que eu queria: simples, bonito e feminino!!!

As personalizações e o bolo eu resolvi fazer com uma amiga virtual a Talita da Dona Mocinha, a gente se "conhece" da net antes das nossas pimpolhas nascerem...ehehe . E dessa vez finalmente deu certo pra fazer as coisas com ela, ano passado ficou complicado pq ainda estava no interior e de mudança ao mesmo tempo!!! Mas a Talita, muito querida como sempre, foi super gentil, a gente se falou bastante por e-mail e conseguimos fechar as coisas... agora estamos na fase de projeto, e guenta essa ansiedade de ver td prontinho...aiaiaia!!!

Mas, como eu sou uma pessoa muito persistente olhei muita coisa na net antes de achar uma lembrancinha pras crianças, achei no elo7 uma moça lá do sul que faz umas coisas muito fofas em EVA e com um precinho bem legal!!!!

E não bastando isso... achei la no site tb uma outra moça pra fazer os convites e mais umas caixinhas pros outros convidados não saírem de mãos abanando...ehehe!!! Ela tb foi ótima, e muito prestativa!!!!

Agora vamos torcer pra dar td certinho!!!!
E não é que misturando tudo acaba dando certo?!!!
Marcadores: , , | edit post
2 Responses
  1. Aaah que honra, que luxo, eu Taly participar em partes da Festa da Sophia, através do Dona Mocinha.

    Dá uma ansiedade, um friozinho na barriga, e é uma delícia, além de viciante, você vai ver.

    Poxa, 2 anos de nossas pequenas, voa vooa o tempo né? As pequenas nem estava em nossas vidas ainda né?

    Que delicia, será um sucesso vc vai ver..

    Bjoo grandeee


  2. Queila Says:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, por favor, não deixe de postar fotos! Tenho certeza que ficará tudo muito lindo, você tem um ótimo gosto!
    Vou passando por aqui...
    Com amor e saudades,
    Queila