Miri
Já conheciamos Aruba, porém foi uma passagem de apenas 3 dias e já faziam uns 8 anos, dessa vez pesquisando sobre um lugar legal para viajarmos em família num local que tivesse boa estrutura e boas praias acabamos decidindo por Aruba de novo!

Dessa vez a experiência foi bem diferente, 15 dias em Aruba e nossa princesa estava com 2 anos e 5 meses.

A viagem de ida foi tranquila, apesar de ser pela manhã não foi tão incomodo viajar com uma criança, ela dormiu, acordou, andou pelo avião... Nosso voo fez escala na Venezuela, e durante este tempo ficamos na aeronave, foi um tempinho pra bater papo com os outros brasileiros na mesma situação q a nossa!

Decidimos por ficar em hotel All Inclusive principalmente por conta dela, afinal de contas qdo se viaja com uma criança peqna pra praia num dá pra ficar toda hora preocupada com o horario de funcionamento dos restaurantes, como no hotel os restaurantes tinham um horario mais ou menos flexivel decidimos assim pra ficar mais comodo!

Nosso hotel era pé na areia, ou seja, de frente pra praia, apesar do hotel estar cheio, ficar na praia ou na piscina não teve nenhum desconforto, a gente sempre achava um lugar, se bem que se vc puder acordar um pouco mais cedo pra deixar uma cadeira reservada não é nada mal!!!! Nós fazíamos isso (ou melhor o marido né?!!!rs!).


O quarto do hotel era muito bom, atendeu bem nossas necessidades, café da manhã e almoço eram servidos em restaurantes tipo buffet, sem necessidade de reserva! Já para o jantar podiamos reservar e comer em restaurantes tipicos: mexicano,caribenho, japones e italiano. Pra ser bem sincera a comida não foi o ponto forte da viagem, a comida do buffet acaba sendo bem repetitiva e eu achei o arroz muito enjoativo, não é muito parecido com o nosso, nos outros restaurantes tinham algumas opções diferentes, o italiano foi uma surpresa, além do ambiente lindo, dos garçons super educados (sim, o pessoal lá por algum motivo não nos atendeu muito bem?!) e a comida estava ótima! Já nos outros restaurantes gostamos muito dos ambientes já a comida e o serviço... bom, poderia ser melhor sim!

Um ponto positivo pra mim foi que estavamos na rua dos hoteis, ou seja, muitos restaurantes na rua, cafés, sorveterias. Algumas vezes ate comemos alguma coisa por ali pra mudar o cardapio...

Estavamos tb há minutos caminhando do shopping e de uma galeria, nada mal para quem gosta de fazer umas comprinhas! Ainda assim tiramos uma tarde para passear em Oranjestad, a capital de Aruba e onde se encontram a maior parte de lojas de joias e roupas tb!Da primeira vez fomos a Aruba ficamos hospedado no Renaissence e não conhecemos nada da ilha, dessa vez a viagem mais longa nos proporcionou curtir mais a ilha... se bem que nem saímos muito do hotel, mesmo assim ali onde estavamos tinha bastante coisa...rs

Vou parando por aqui mas no proximo post vou indicar alguns itens importantes que tivemos dificuldade de achar em Aruba!