Miri
Quando se faz uma viagem de 15 dias temos que pensar em varios detalhes pra tornar a viagem um descanso e não um transtorno.

No nosso caso não aconteceu nada muito grave, mas pra quem esta indo pra Aruba com uma criança pequena eu acredito que essas dicas são muito importantes:


Pousando em Aruba
  1. Faça uma farmacinha com termômetro, medicamentos de uso geral, curativos e uma pomada para picada de insetos. Nós fomos jantar no restaurante do hotel de frente pra praia e um bichinho picou nossa pequena, eu não tinha levado pomada e foi bem dificil de encontrar uma para comprar. Próximo ao hotel só tinha uma farmacia e só dava pra ir de carro... Alguns medicamentos vc encontra nas lojinhas tipo mercearia, mas é bom ir preparado!!!
  2. Se seu filho (a) usa fraldas é bom levar um estoque...rs! Sim, como disse antes farmacia em Aruba não é tão facil de encontrar, eu já tinha levado um pacote grande, faltavam alguns dias para irmos embora e as fraldas estavam no fim, aproveitamos uma ida a capital para comprar, mas andamos bastanteeee pra encontrar. No mercado tinham poucas opções e poucos tamanhos :/
  3. Se seu bebê gosta daquelas papinhas é bom levar algumas de reserva eu tb não encontrei por lá!
  4. Filtro solar e pós sol vc acha com facilidade... ufa! Mas o preço é em dolar, então!!!!
  5. Deixe um anti-termico a mão para a viagem!!! No dia de voltar Sophia teve febre, passou o dia bem, mas vira e mexe a febre voltava. Deixei o anti-termico na mala de mão e foi minha salvação. O vôo atrasou na escala e enquanto isso ficamos no aeroporto de Aruba, com o atraso o aeroporto já estava com todo fechado e se tivesse despachado o medicamento na mala nem sei como ia fazer... 
  6. Não tem como fazer ligação a cobrar de Aruba para o Brasil (não faço a menor ideia do porquê), então se vc precisa se comunicar gaste uma grana pagando a internet do hotel ou compre um cartão para usar nos telefones publicos, nosso celular funcionava qdo queria, então não é muito seguro contar só com ele, pq de uma hora pra outra ele não completava as ligações!!!!
  7. Documentos em dia!!!! Em Aruba não exigem nenhuma vacina... só a documentação de viagem normal!!!

E aí? As dicas ajudaram, faltou alguma coisa? Deixa um comentário!!!!