Miri
E voltamos a falar da nossa viagem... como eu muita gente fica pesquisando tudo sobre a Disney antes de ir pra não perder nada por lá. A principio nossa viagem seria apenas um passeio, mas uma semana depois de fecharmos a viagem descobri que estava gravida então... uni o útil ao agradável e elaboramos um planejamento para que nossa filha pudesse curtir o passeio e nós pudessemos fazer as compras do enxoval da nossa princesa mais nova!

Assim que chegamos em Orlando, fomos buscar o carro que alugamos previamente... demorou um pouco pois a cia não ficava dentro do aeroporto e tivemos q esperar a van chegar pra irmos até o local da retirada do carro. Depois fomos direto ao Wall Mart... precisamos de uma cadeira pra nossa filha e realmente não vale a pena alugar, é clarooo q chegando lá ja fizemos umas comprinhas, ja havia lido e ouvido muito sobre os mercados nos EUA, e realmente tem muita coisa de qualidade e com um preço muito bom :D :D :D

Para os demais dias, fomos alternando as compras com os parques, compramos um pacote de ingressos apenas para os parques da Disney, então pudemos conhecer todos os parques: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios e os áquaticos...

Entrada no Magic Kingdom...muita expectativa!!!

Como fomos em agosto e o calor é quase insuportável decidimos não exagerar e fazer praticamente um parque por dia, afinal eu já estava com 6 meses e com o calor que estava a gente anda muito mas não rende tanto! E como é férias para eles tb preferimos não ir aos parques nos finais de semana, pq o movimento é bem maior nessa época do ano.


O Planejamento é algo muito particular de cada família, no nosso caso apesar da nossa filha ter apenas 3 anos ela ficou muito bem passando praticamente o dia todo nos parques (com carrinho) mas aconselho a cada família pensar bem na sua rotina, alguns ingressos dos parques te permitem entrar e sair dos parques no mesmo dia. Acho valido se vc tem pouco tempo por lá e que ver tudo... ou se vc acha q sua família não vai aguentar ficar o dia todo, então vc pode sair descansar e voltar no fim do dia para ver os espetáculos. Nos usamos pouco esse recurso mesmo assim achei muito valido!!!!!

Dica: Pra quem ta planejando a viagem dois programas legais: Disney Experience, esse aplicativo vc pode baixar no seu celular e ver o tempo de fila das atrações... super recomendo, alem disso é nesse programa que vc pode agendar o fast pass ( uma especie de fila preferencial para as atrações) e fazer as reservas nos restaurantes. Outro programa legal também é o Undercover Tourist (crowd calendar) é uma ferramenta que mensura a quantidade de pessoas nos parques, é uma maneira legal de decidir quando ir em cada parque, por exemplo no meu caso vimos que nos finais de semana os parques estariam muito cheios, assim me programei pra ir aos parques durante a semana! ;)

No próximo post vou falar sobre o que gostamos em cada parque!!!!