Miri
Como prometido aqui vai nossa passagem pelo Magic Kingdom...

Na verdade quando chegamos ao Magic Kingdom o parque mais conhecido do complexo Disney não tínhamos um plano definido sobre onde iríamos exatamente, mas não foi nada difícil de se planejar por la, A Disney disponibiliza os mapas dos parques também em português, assim fica fácil de ter informações sobre as atrações al'em do programa para Iphone Disney Experience, que tem o tempo das filas, gps, informações sobre as atrações, etc.
Assim que chegamos fomos de trem até a Fantasyland, que é a área mais indicada para as crianças dessa faixa etária, de la fomos caminhando pelas atrações:

Show que acontece varios horários com participação das princesas!

Storybook Circus... Uma excelente oportunidade para tirar foto com os personagens Mickey, Minnie e outros... Estava sem fila ela amou estar com eles!

Under the Sea~Journey of the Little Mermaid- Uma gracinha, essa concha que nos leva por passagens do filme da Ariel!


Enchanted Tales with Belle, nessa atração as crianças podem participar de um teatrinho com a princesa Bela, eu amei e fiquei super emocionada por nossa princesa pode participar!!!! Foi a minha preferida!!!!


Ariel's Grotto, atração para conhecer a Ariel, a fila demora bastante, num lugar bem quente e fechado, se sua filha faz muita questão tente um Fast Pass


Dumbo The Flying Elephant, é o classico... sempre que pensava em Disney ja imaginava esse elefantinho, minha filha gostou!

Buzz Lightyear's Space Ranger Spin®... parece um video game, foi super divertido ajudar o Buzz pelo espaço!!!


Mickey's PhilharMagic, um cinema 3D com uma histórinha muito divertida, eu gostei muito e minha princesa se divertiu, foi super engraçado ver ela tentando alcançar os personagens em 3D! :D


"it's a small world" Essa atração é uma pequena viagem por varias nacionalidades, com uma musica que toca sem parar...kkk. Vale a pena pra dar uma descansada!...é bonitinho mais nada demais!


Mad Tea Party- Sim, a famosa xícara, claro que toda criança pequena quer ir e aproveitamos pois a fila não demorou muito.


The Many Adventures of Winnie the Pooh_ Usamos o Fast Pass pra esse, tb é uma atração bem bonitinha mas é bem rapida tb!


Peter Pan's Flight- Voando por Londres no navio do Peter, essa tb vale o Fast Pass pois é uma atração bem procurada, apesar de ser bem rápida tb vale a pena, eu achei muito bem feito e minha filha gostou!


Walt Disney's Carousel of Progress- Bom... não é uma atração para crianças propriamente dita...mas tb foi interessante!

Ainda fomos conhecer as princesas Rapunzel e Cinderela, ja tinhamos agendado um Fast Pass pra ir! Tentamos um Fast Pass pra ver a Elsa e Anna mas ja estava esgotado há meses... e a fila levava 2 hs...



Agendamos também o "dia de princesa" no salão do castelo e logo depois ja tinhamos reserva para o jantar (faça essas duas reservas com antecedencia pois é bem concorrido).

Foi super especial ver a minha filha toda caracterizada e se sentindo uma princesa de verdade, são daqueles momentos que faz todo cansaço valer a pena :D :D. Ela aproveitou muito o jantar e interagiu com as princesas que vinham a mesa mesmo sem falar inglês. 

Fizemos essas atrações em dois dias, primeiro porque estava muito quente e a gente acaba não rendendo tanto por conta do calor escaldante... e também por conta das filas, no mês de agosto também é periodo de ferias para os americanos então os parques estavam cheios! ;)

Não fomos em atrações onde ela não entrava, a parte boa desse planejamento é que eu tambem aproveitei, pois nas atrações adultas (como nas montanhas russas) eu não poderia ir por estar gravida!!! Uma ótimaaa desculpa pra voltar né?!!!